14 de maio de 2017

Coletânea Velozes e Furiosos (2001-2017)

Legendado e Dublado
Sinopse: Das corridas ilegais de rua em Los Angeles (EUA), carros turbinados desafiando a morte em Tóquio (Japão) e ação de alta velocidade no Rio (Brasil), até as perseguições alucinantes e golpes de acelerar o coração pela Europa, cada filme supera o anterior nas turbinadas sequências, corridas insanas e ação total.

Tudo começou com um artigo de jornal que o diretor, Rob Cohen leu e teve a inspiração de fazer The Fast and the Furious na edição de maio de 1998 da revista Vibe, intitulado "Racer X", escrito pelo jornalista Ken Li, sobre corridas de rua em Nova Iorque, e assistir pessoalmente uma corrida de rua ilegal à noite, em Los Angeles. Em seguida, Cohen convenceu a Universal Pictures para fazer o filme e, assim, o estúdio comprou os direitos do artigo de Li. Cohen conduziu suas ideias em parceria com os roteiristas Gary Scott Thompson e David Ayer. O projeto passou por inúmeros rascunhos e títulos, indo desde o título concedido do artigo da Vibe, Racer X, para Redline e Race Wars, antes de finalmente decidirem o título The Fast and the Furious. Para usar esse, no entanto, tiveram que comprar os direitos para o título, mas não a história, de um filme de mesmo nome de 1954 escrito por Roger Corman.

São oito títulos revisados, alguns possuem a opção de DUBLADO (infelizmente não encontrei essa opção para todos), pois todos estão LEGENDADO.


Velozes e Furiosos (2001)
+Velozes e +Furiosos (2003)
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006)
Velozes e Furiosos 4 (2009)
Velozes e Furiosos 5 (2011)
Velozes & Furiosos 6 (2013)
Velozes & Furiosos 7 (2015)
Velozes e Furiosos 8 (2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.