23 de abril de 2017

Mad Max Trilogia (1979-1985)

Legendado e Dublado
Sinopse: Mad Max (1979) é responsável por lançar Mel Gibson ao estrelato mundialmente, o primeiro filme da franquia Mad Max mostra um futuro pós-apocalíptico onde um povo, praticamente sem lei, briga violentamente por água e gasolina. Quando uma gangue selvagem ataca a família do policial Max Rockatansky (Gibson), ele vira juiz, juri e executor por conta própria.

E em Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981) que é considerado o melhor filme da franquia, Mad Max 2 continua a jornada de Max Rockatansky por vingança. Após deixar de lado sua vida de policial, ele se tornou um guerreiro solitário e destemido, vagando pelo deserto em seu carro e brigando com quem cruzasse o seu caminho. Porém, Mad Max recupera um pouco da sua humanidade e resolve ajudar uma comunidade de sobreviventes que vivem em uma refinaria a defenderem a si mesmos e seu estoque de combustível contra uma bárbara gangue de motoqueiros que querem roubar a gasolina, o bem mais precioso deste futuro apocalíptico.

E em Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985), o terceiro filme da franquia tem uma importante adição no elenco: a cantora Tina Turner, que além de atuar no longa, interpretou a canção We Don't Need Another Hero, indicada ao Globo de Ouro, para a trilha sonora. Na trama, Max está vivendo em uma cidade desértica que sobreviveu após a destruição da civilização. Com regras primitivas e mortais, Bartertown, como é chamada, é governada por Tia Entity (Turner). Após participar de uma luta e ter se recusado a matar seu oponente, o guerreiro é banido para o deserto. Ele é salvo por um grupo de crianças selvagens que o consideram um messias que os levará para uma nova terra.


Assista Aqui: Mad Max (1979)
Assista Aqui: Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981)
Assista Aqui: Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.